Seguidores

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Moções contrárias ao pacote de Yeda são aprovadas pela Câmara de Vereadores de Viamão


Duas moções contrárias aos projetos encaminhados pela governadora do Rio Grande do Sul, Yeda Crusius, foram aprovadas na Câmara de Vereadores de Viamão, município da região metropolitana de Porto Alegre, na noite de quinta-feira 3.

As moções foram assinadas pelas bancadas do PT, PP, PTB, PMDB e PSOL. Uma delas, direcionada à governadora, exige a retirada dos projetos. A outra, a ser encaminhada à Assembleia Legislativa, cobra a rejeição aos projetos.
A sessão que discutiu o pacote encaminhado pelo governo gaúcho ao legislativo estadual aconteceu na noite de quinta-feira 3. Professores e funcionários de escola acompanharam a sessão do Legislativo viamonense.
O CPERS/Sindicato estava representado por Manoel da Silva Fernandes, diretor do 22º Núcleo do sindicato (Gravataí) e pela segunda vice-presidente estadual Neiva Lazzarotto.

Já a Abamf – Associação dos Servidores de Nível Médio da Brigada Militar foi representada por Leonel Lucas, que confirmou presença na assembleia geral do CPERS, marcada para o próximo dia 9, às 13h30, no Gigantinho, em Porto Alegre.

João dos Santos e Silva, assessor de imprensa do CPERS/Sindicato, com informações do 22º Núcleo do CPERS/Sindicato (Gravataí)

Nenhum comentário: