Seguidores

quarta-feira, 4 de novembro de 2009


O 39º Núcleo do CPERS/Sindicato, com sede em Porto Alegre, promoverá nos dias 13 e 14 de novembro, no auditório da entidade – av. Alberto Bins, 480, Centro, o I Seminário Regional de Educação Inclusiva – Do Discurso à Realidade.

A programação começará às 19h30 do dia 13 (sexta-feira) com a abertura oficial, seguida de uma apresentação artística e do histórico de luta do 39º Núcleo, apresentado por Fátima Magalhães, professora e diretora do Núcleo.

O Seminário será retomado no dia 14 (sábado), às 9h, com um debate sobre legislação, com a mesa sendo dividida por Denise Flores, Carmen Dotto e Maria Eulália Nascimento. No período da tarde, às 13h30, acontecerá uma mesa sobre educação inclusiva com Rosa Azeredo (Passo Fundo), Ana Lúcia Cabral (Bagé), Carla Maria Rostirolla (Carazinho), Luciméia Dalconig (Santa Maria), Cíntia Murussi Silveira (Porto Alegre) e Jéferson Miranda (Santa Maria).
O encerramento está previsto para as 18h.
Interessados em participar do seminário devem preencher a ficha de inscrição, ou fazer contato com o 39º Núcleo do CPERS/Sindicato pelo telefone 51-32212380 ou ainda no dia e local do evento.

Nenhum comentário: